Logo Address for All
Logo Address for All

Patrocínio

Somos patrocinados por empresas e entidades, interessadas em ver o projeto crescer. Temos uma equipe que liga para os detentores de dados e os motiva a doa‑los para o projeto AddressForAll, com licenças livres. Fazemos um trabalho de defesa ativa dos dados abertos e ensinamos os governos a publicar seus dados em domínio público com a licença CC0 que é a mais adequada.

Podemos fazer campanhas específicas em regiões ou países, sob demanda de um patrocinador, entretanto o resultado do trabalho está aberto para todos. Se a sua empresa aproveita os dados do Instituto AddressForAll, entre em contato para contribuir financeiramente com este esforço para que o projeto possa crescer.

Contribuir

O Instituto AddressForAll conta com a colaboração de todos. Se sua empresa ou o órgão do governo do qual você participa, tem dados relevantes, entre em contato. Mesmo se você considerar os dados pouco confiáveis, no momento de cruzá‑los com outros dados, estes podem ajudar muito na qualidade final do trabalho.

Dados cedidos não precisam necessariamente ser de endereços. Ao recebermos Ortofotos ou arquivos de mapas completos, procuraremos disponibilizar estes dados para a comunidade OpenStreetMap para facilitar seu trabalho de mapear o mundo.

Se quiser ser Embaixador do projeto AddressForAll na sua região ou no seu setor de atividade, tem muito que você pode fazer para nos ajudar a constituir uma excelente base aberta de endereços.

Caso queira compartilhar suas impressões e dicas para que estejamos em constante melhoria, entre em contato. Todas as contribuições são muito bem‑vindas.

Github

Links para os repositórios dos nossos projetos:

Av Paulista, 171, 4º andar, São Paulo, SP, 01311-904, Brasil.

Tel: +55 11 4063-6401

contato@addressforall.org
TwitterYouTubeInstagramGithubGithub

Quem Somos

ObjetivoHistóricoFundadoresConselho ConsultivoEquipeEstatuto